domingo, 20 de setembro de 2009

CELTIC FROST



O Celtic Frost é uma das bandas mais influentes do Black Metal mundial. A importância da sua obra começa com a capa de seu mais aclamado álbum, "To Mega Therion", feita pelo renomado artista suíço H.R. Giger, famoso pelo seu estilo paradoxalmente mórbido e lírico. Clique aqui e confira a animação...

Um comentário:

Igor Sella disse...

Achei bem legal essa forma de post.
Só tenho algumas sugestões:
os textos estão passando um pouco rápido, alguns eu não consegui ler.
E eu acho que essa coisa de "...caso queira revê-los clique com o botão direito sobre o post e depois em reproduzir" vai contra o conceito de negação do corpo. Inclusive, colocar um stop no final do flash deu mais trabalho do que deixá-lo em loop. Eu colocaria um botão "ver novamente" pelo menos.
Isso é só minha opinião. Avaliem.
Abçs a todos